A influenciadora Virginia Fonseca chamou atenção nesta segunda-feira (7) ao mudar seu nome nas redes sociais, retirando os sobrenomes “Fonseca Serrão Costa” e passando a se identificar apenas como “Virginia”.
A mudança acontece após a separação de Zé Felipe, com quem foi casada por cinco anos. O sobrenome “Costa”, herdado da família do ex-marido — filho do cantor Leonardo —, também foi retirado. A alteração não passou despercebida e gerou uma onda de comentários nas redes.
“Agora tá usando nome único que nem as divas, Beyoncé, Rihanna, Adele…”, escreveu um seguidor.
Fim da união
O término do casal foi comunicado oficialmente por ambos nas redes sociais. Em tom respeitoso, Virginia e Zé Felipe afirmaram que seguem unidos na criação dos três filhos: Maria Alice (4 anos), Maria Flor (2 anos) e o recém-nascido José Leonardo (9 meses).
Desde o anúncio da separação, Zé Felipe já deixou a mansão em que vivia com a influenciadora em Goiânia (GO) e se mudou para uma casa próxima, a cerca de 300 metros. O cantor destacou que a decisão da separação partiu dele, embora ambos tenham reforçado o compromisso com a família.
Polêmica com a marca WePink
A nova fase da influenciadora também é marcada por uma polêmica envolvendo sua marca de cosméticos, a WePink. Uma mulher de Nova Iguaçu (RJ), Lidiane Herculano, afirmou em vídeo no YouTube que ficou temporariamente cega após usar um fortalecedor de cílios da marca.
Segundo Lidiane, ela sentiu ardência nos olhos logo após aplicar o produto. No dia seguinte, acordou com a visão completamente nublada. Após procurar atendimento médico, foi informada de que suas córneas haviam sido queimadas.




