Em “Êta Mundo Bom!” (2016), o protagonista Candinho (Sérgio Guizé) estava em busca da sua mãe perdida. Agora, na continuação, “Êta Mundo Melhor!”, é ele que está procurando o seu filho. O menino será interpretado por Davi Malizia, de apenas dez anos.
É a primeira novela de Davi, mas não é o primeiro trabalho do ator mirim. Ele estreou nos cinemas em 2024 com “Jardim dos Girassóis”, ao lado de nomes como Rodrigo Lombardi e Fernanda Vasconcellos. Em 2025, ele interpretou a versão criança de Ney Matogrosso na cinebiografia “Homem com H”. De acordo com o Splash UOL, no final do ano passado, ele filmou o longa “Cartas para Deus” e teve que raspar o cabelo para interpretar o personagem.
No teatro, Davi participou dos espetáculos musicais “A Megera Domada” e “Escolinhazinha do Professor Raimundo”.
Candinho se encontrou com o filho pela primeira vez no capítulo de sexta (11), mas sem ter a menor ideia de que o garoto, que agora atende pelo nome de Samir, é o filho Juninho, perdido há anos. Criado pela cruel Zulma (Heloísa Périssé), Samir é uma criança boa e otimista, que sempre vê o lado bom das coisas… bem parecido com o pai Candinho.

“Êta Mundo Melhor!”
Continuação do sucesso “Êta Mundo Bom!”, a novela se passa dez anos depois dos eventos da trama original e acompanha o protagonista Candinho na busca pelo filho depois de perder a mãe e a esposa. A criança foi parar em um orfanato comandado pela vilã Zulma, que descobre que ele é filho de um milionário e começa a planejar um golpe contra o mocinho.




