Depois de uma semana cheia de momentos importantes na trama, incluindo o casamento de Maria de Fátima (Bella Campos) e Afonso (Humberto Carrão), o capítulo de “Vale Tudo” desta quinta-feira (10) foi marcado por uma passagem de tempo, com um ano se passando dentro da trama. E, depois dessa passagem, teremos a morte de um personagem na história.
Laudelino (Herson Capri) terminou a “primeira fase” casado com Aldeíde (Karine Teles), mas a lua de mel dos dois já já vai acabar. Assim como na versão original de 1988, o personagem Laudelino morre depois de um ataque do coração. Toda a sua fortuna fica com Aldeíde, que decide voltar para o Rio de Janeiro, onde começa a sentir ciúmes da amizade do irmão Poliana (Matheus Nachtergaele) com Raquel (Taís Araujo).
E a viúva não vai ficar muito tempo sozinha. Aldeíde começa a se envolver com André (Breno Fereira), o filho da sua amiga Consuelo (Belize Pombal), o que vai gerar muita polêmica dentro da história, não só por ser o filho da sua amiga, mas por ser um homem mais novo.

“Vale Tudo”
“É possível ser honesto e bem-sucedido ao mesmo tempo? As respostas totalmente opostas de uma mãe e de uma filha são o ponto de partida da nova versão de ‘Vale Tudo’. Ter um trabalho digno e ganhar a vida honestamente. É assim que Raquel (Taís Araujo), uma mulher alto astral e batalhadora, acredita ser o melhor caminho para vencer na vida. No entanto não é bem assim que pensa sua única filha, Maria de Fátima (Bella Campos).”
Sinopse do Globo




