Além dos sabores adorados por muitos, outro ponto que faz as balas Fini se destacarem no mercado são os formatos diferentes de guloseimas, como as famosas balinhas dentadura ou os chicletes que imitam um pequeno ovo. Agora, a marca vai apostar em um novo formato que promete conquistar as crianças (e até adultos).
As balinhas “Fazendo Arte” são em formato de quebra-cabeça e vêm em sabores sortidos, como Morango, Frutas Silvestres e Tutti-Frutti. Mas essa não é a única diversão da proposta. Essas balas vêm em embalagens interativas que podem ser coloridas pelos consumidores, indo na onda do fenômeno dos livros de colorir “Bobbie Goods”.
Ao GKPB, Thais Carminato, gerente executiva de Marketing da empresa na América Latina, explicou que, mais do que uma marca de doces, o objetivo da Fini é estar junto na hora de criar memórias e momentos inesquecíveis para os seus consumidores. “Este lançamento é um convite para viver o agora, se desconectar um pouco e se reconectar com o que realmente importa: a própria criatividade”, continuou a gerente.
Quanto vão custar as balas Fini “Fazendo Arte”?
Segundo o GKPB, a novidade da empresa tem um preço sugerido entre R$ 4,98 e R$ 10,19 e vai estar disponível nos principais pontos de venda de todo o Brasil muito em breve.
Fini
A marca surgiu com uma fábrica lá na província de Múrcia, na Espanha, em 1971, fundada pelo filho de camponeses Dom Manuel Sanchez Cano. O nome “Fini” é uma homenagem à matriarca da família, Dona Josefa, que tinha o apelido carinhoso de “Fina”, de onde veio o “Fini”. A Fini foi ganhando espaço na Europa, mas se tornou um sucesso maior nos anos 90, com a criação das clássicas Dentaduras. A marca chegou ao Brasil em 2001.