Absurda se considerarmos a realidade da maioria dos brasileiros. Mas pensando no patrimônio de Zé Felipe, é um valor mais do que apropriado (lembrando que o valor da pensão é determinado de acordo com a renda do progenitor). Recentemente, foi concluído o processo de divórcio do cantor e da influenciadora Virgínia Fonseca, que anunciaram o fim do relacionamento de cinco anos no final de maio.
Segundo o NSC Total, a processo de divórcio foi finalizado e a Justiça de Goiás determinou que o filho de Leonardo terá que pagar uma pensão de R$ 60 mil por mês para os três filhos, com o valor sendo dividido igualmente entre as três crianças – Maria Alice, de quatro anos, Maria Flor, de dois, e José Leonardo, de dez meses.
A partilha de bens ainda foi resolvida e outra ação para tratar da questão segue em andamento na Justiça.
Zé Felipe ou Virgínia: quem fica com a guarda dos filhos?
A guarda é compartilhada, mas as crianças vão morar com a mãe, Virgínia. O pai pode buscar elas na hora que quiser, desde que comunique a ex com 24 horas de antecedência. A decisão, segundo a Justiça, é para garantir o bem-estar das crianças e garantir que eles continuem tendo contato com ambos os pais.
Zé Felipe e Virgínia anunciaram fim do relacionamento em maio
Os dois fizeram um comunicado conjunto nas redes sociais revelando o término. “Decidimos que seremos amigos para cuidar do nosso maior bem, nossas bençãos enviadas por Deus, os nossos três filhos. Não estarmos juntos como casal, nunca será motivo para não darmos valor a tudo que construímos, uma família linda”, afirma trecho da legenda.