Leonardo DiCaprio (“Titanic”) é um dos nomes cotados para a continuação de “Fogo Contra Fogo” (1995), clássico absoluto dos anos 90. De acordo com Matthew Belloni, do Puck, o filme pode ser financiado pela Apple, que produziu outro filme com DiCaprio, o recente “Assassinos da Lua das Flores” (2023). Inicialmente, o projeto estava na Warner Bros., mas seu orçamento de US$ 170 milhões gerou resistência nos bastidores, por isso o estúdio considera uma parceria com a Apple.
De acordo com o Puck, DiCaprio já conversou com o diretor e roteirista de “Fogo Contra Fogo 2”, Michael Mann. Apesar das negociações ainda não terem sido fechadas, o ator estaria bastante empolgado com a possibilidade do filme. Além dele, outros nomes cotados para o projeto são Adam Driver (“Star Wars: O Despertar da Força”) e Austin Butler (“Elvis”).
O projeto ainda está em fase embrionária e nem entrou em pré-produção por enquanto. De acordo com Mann, o roteiro foi concluído e entregue às mãos da Warner em março, mas não temos muitos detalhes sobre a história. Um rumor é que a trama deve incluir uma volta ao passado dos dois protagonistas do filme de 1995. O longa ainda não tem previsão para iniciar as filmagens.
Relembre o filme “Fogo Contra Fogo”
O longa conta a história de Neil (Robert De Niro), um ladrão experiente de alto nível que está sofrendo a perseguição do detetive Vince Hanna (Al Pacino). Ele planeja um último assalto, mas o detetive está mais do que pronto para capturá-lo.
O filme está disponível no Disney+ e na Netflix.
