Mix Conteúdos Digitais
  • Início
  • Últimas Notícias
  • Contato
  • PUBLICIDADE LEGAL
Mix Conteúdos Digitais
Sem resultados
Ver todos os resultados
Mix Conteúdos Digitais
Sem resultados
Ver todos os resultados

8 artistas podem ser eliminados da Dança dos Famosos

Por Pedro Silvini
25/08/2025
Em Geral
0
Globo

(Reprodução/Globo)

A Dança dos Famosos 2025 entrou em clima de tensão neste domingo (24). A repescagem, que deveria envolver apenas o grupo com a menor pontuação, sofreu mudanças após um empate entre os grupos B e C. Com isso, oito artistas retornam ao palco no próximo domingo (31) em busca de uma vaga para seguir na competição.

Disputam a permanência no programa: David Junior, Fernanda Paes Leme, Luan Pereira, Nicole Bahls, Allan Souza Lima, Cátia Fonseca, Manu Bahtidão e Richarlyson.

Segundo explicou o apresentador Luciano Huck, todos se apresentarão individualmente. Ao final, as duas duplas com as menores notas deixarão a competição.

Como ficaram os grupos

O Grupo A, formado por Duda Santos, Gracyanne Barbosa, Rodrigo Faro e Silvero Pereira, foi o destaque da noite, terminando na liderança com 167,9 pontos. Já o Grupo D (Álvaro, Lucas Leto, Tereza Seiblitz e Wanessa Camargo) fechou em segundo, com 165,7 pontos.

Os grupos B e C empataram em 164,4 pontos, indo direto para a repescagem.

Placar da notas das danças (Reprodução/TV Globo)

Apresentações da noite

  • O Grupo B dançou ao som de Low, de Flo Rida, e recebeu nota máxima de Cauã Reymond, estreante no júri artístico. Milton Cunha deu 9,6, enquanto o júri técnico ficou entre 8,8 e 8,9. A plateia contribuiu com 9,8.
  • O Grupo C se apresentou com Sexy Back, de Justin Timberlake. Cauã deu 10 e Milton Cunha 9,9. Já o júri técnico variou entre 8,7 e 9,1, e a plateia garantiu 9,6.

O júri técnico manteve a formação tradicional com Carlinhos de Jesus, Ana Botafogo e Zebrinha, enquanto o júri artístico contou com o reforço de Cauã Reymond ao lado de Milton Cunha.

O que vem por aí

A repescagem promete ser uma das etapas mais acirradas da temporada. Oito celebridades entram em cena, mas apenas seis seguirão no quadro. O resultado será conhecido no próximo domingo (31), ao vivo, no palco do Domingão com Huck.

Pedro Silvini

Pedro Silvini

Jornalista em formação pela Universidade de Taubaté (UNITAU), colunista de conteúdo social e opinativo. Apaixonado por cinema, música, literatura e cultura regional.

Próximo post
Dinheiro

Governo vai divulgar lista com nome e CPF de quem está endividado

Confira!

CNH

Além de não precisar de autoescola, CNH será completamente gratuita para vários brasileiros

06/11/2025
Foto ilustrativa: Kindel Media/Pexels

Roubo milionário em aeroporto do interior do Brasil termina com 7 pessoas presas

06/11/2025
Leonardo DiCaprio

O pedido que Leonardo DiCaprio fez ao Brasil e chocou o mundo inteiro

06/11/2025
  • Contato

Diário do Comércio | Mix

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Contato

Diário do Comércio | Mix