Otaviano Costa não comandou o “Melhor da Noite” esta semana. O programa da Band é exibido às quartas, quintas e sextas, às 22h30. O apresentador, que passou por uma cirurgia cardíaca no ano passado, anunciou o afastamento depois de sofrer um leve mal-estar na última terça-feira (26), em Natal, Rio Grande do Norte.

O marido de Flávia Alessandra (“Êta Mundo Melhor!”) procurou atendimento no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Após exames, os médicos constataram que ele não teve complicações graves, mas que optou por se afastar das gravações mesmo assim por orientação médica.
“Mas tô aqui, maravilhosamente bem e sempre agradecendo a Deus! Semana que vem é ‘nóis’ de volta com tudo!”, garantiu o apresentador da Band em suas redes sociais.
De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, no portal LeoDias, quem vai assumir o comando do “Melhor da Noite” durante a ausência de Costa é a jornalista e apresentadora Pâmela Lucciola. A baiana faz parte do time fixo da atração desde março.
Apresentador da Band passou por cirurgia cardíaca no ano passado
Em 2007, o apresentador já tinha descoberto uma válvula bicúspide no coração no lugar de uma tricúspide durante um ecocardiograma. A condição já indicava risco de aneurisma no futuro e precisava ser monitorada de perto. Porém, como o próprio confessou em entrevista à VEJA, ele passou um tempo sem fazer um check-up.
Em junho de 2024, durante uma viagem para a Argentina, ele começou a sentir uma dor debaixo da costela e, ao fazer outro eletro, descobriu um aneurisma da aorta, que precisou de cirurgia para ser resolvido.




