Na última quarta-feira (27), uma das pautas do “Melhor da Tarde”, novo programa de fofocas de Leo Dias, foi a demissão do apresentador Marcos Mion da TV Globo. Mion, que passou por várias emissoras, incluindo a Band, está no comando do “Caldeirão” desde 2021, quando Luciano Huck passou para os domingos.
Mion não saiu da Record em bons termos
Mas, antes de ir para a Globo, Mion estava na Record. Em 2021, ele tinha acabado de apresentar a temporada de 2020 de “A Fazenda”, uma das mais sucedidas da história do reality. Mesmo assim, o apresentador saiu da emissora… e não foi em bons termos, tanto que ele não segue ninguém do seu antigo trabalho nas redes sociais.
“Eu não sigo ninguém da Record. Aquela época foi muito difícil, foi uma época dura para mim. Eu estava vindo de ‘A Fazenda’. Imagina: você tem um relacionamento, você acorda no outro dia, e a pessoa te manda embora, não quer saber e é grossa com você”, contou Mion em entrevista ao “Melhor da Tarde”.
“Na época, eu não sabia quem tinha feito isso, eu simplesmente tomei um golpe muito grande. Naquele momento ali, eu fiquei meio sem chão. Sabe quando você tem que seguir seu caminho e se valorizar? Em um relacionamento você não pode ficar ali [olhando nas redes sociais]”, afirmou o apresentador.
De acordo com Leo Dias, o principal responsável pela emissão do ex-MTV foi o diretor de “A Fazenda”, Rodrigo Carelli, porque eles “brigavam muito”, segundo Dias. Outras fofocas da época diziam que Mion tinha começado a “se achar demais”. “Chega, não dá mais. Ele começou a exigir cada vez mais, pedindo um salário maior. E deram um pé na bunda dele.”




