Mix Conteúdos Digitais
  • Início
  • Últimas Notícias
  • Contato
  • PUBLICIDADE LEGAL
Mix Conteúdos Digitais
Sem resultados
Ver todos os resultados
Mix Conteúdos Digitais
Sem resultados
Ver todos os resultados

Governo vai distribuir Coca-Cola gelada em transportes públicos durante 1 mês inteiro

Por Carolina Carvalho
16/09/2025
Em Geral
0
coca-cola

Foto de Olena Bohovyk

Imagine a seguinte situação. Você está no ônibus em uma sexta-feira voltando do trabalho, exausto da semana de trabalho e só pensando na hora de chegar em casa. E, de repente, você ganha uma Coca-Cola geladinha e, o melhor de tudo, totalmente grátis. Pois é exatamente isso que vai acontecer com moradores da cidade de Sorocaba, São Paulo.

Linha de ônibus de Sorocaba vai distribuir Coca-Cola

Na última segunda-feira (15), o prefeito da cidade paulistana, Rodrigo Manga (Republicanos), usou suas redes sociais para anunciar a novidade. Segundo o prefeito, os usuários da linha expressa do transporte coletivo vão ganhar uma Coca-Cola grátis, toda sexta-feira, ao final do expediente.

O experimento vai durar 30 dias. Segundo o Diário do Litoral, o objetivo dessa ação é valorizar os passageiros que usam diariamente o transporte público da cidade e busca “aproximar a gestão municipal dos passageiros”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Manga (@rodrigomangaoficial)

A linha expressa do transporte público de Sorocaba, que liga os Terminais São Paulo e Santo Antônio, já é considerada a mais equipada da cidade paulistana. Os veículos incluem ar-condicionado, wi-fi gratuito, tablets embarcados e entradas USB para carregar aparelhos eletrônicos. A tarifa convencional da linha é de R$ 4,40.

Além dos ônibus da linha serem muito bem equipados, a linha expressa também inclui outros benefícios. Como explica o Diário do Litoral, estudantes podem usar o transporte de forma totalmente gratuita em qualquer dia da semana. Já os usuários que têm o Cartão Social podem embarcar gratuitamente em domingos e feriados.

TURISMO

Destino pouco conhecido no Nordeste parece ter saído de um conto de fadas

A imagem acima parece saída de um livro de contos de fadas, não é mesmo? Você pode visitar um castelo …
Leia mais
X

Destino pouco conhecido no Nordeste parece ter saído de um conto de fadas

Leia mais
Dúvidas, críticas ou sugestões? Fale com o nosso time editorial.
Carolina Carvalho

Carolina Carvalho

Jornalista formada pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP).

Próximo post
Caixa Econômica

Caixa vai realizar novos empréstimos e se você for demitido não precisará mais pagá-los

Confira!

Foto: Divulgação

Roberto Justus quer erguer 5 mil imóveis e vai contratar 400 funcionários para trabalharem nas obras

27/03/2026
Satélite 6G

Veja como é uma batata roxa cultivada no espaço — astronauta revela aparência bizarra

27/03/2026
Foto ilustrativa: freepic.diller/Freepik

Quem consumiu álcool nos últimos 5 meses não poderá mais tirar a CNH a partir de julho de 2026?

27/03/2026
  • Contato

Diário do Comércio | Mix

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Contato

Diário do Comércio | Mix