Na última segunda-feira (6), foi ao ar o capítulo mais aguardado de Vale Tudo: o assassinato de Odete Roitman. Nas redes sociais, alguns internautas apelidaram o momento de Odetecabana, uma referência ao Copacabana Palace, local onde a megera vivida por Debora Bloch dá seu último suspiro (aparentemente…).
Mesmo com a mansão de Celina (Malu Galli), Odete preferia se hospedar no luxuoso hotel carioca durante suas estadias no Brasil. No momento em que ela foi assassinada, a ricaça dividia uma suíte de luxo ao lado do seu novo marido, o trambiqueiro César (Cauã Reymond). E quanto custava essa brincadeira, heim?
O Copacabana Palace conta com duas suítes de luxo, as Suítes Copacabana, cada uma com quase 120 m², vista para a Praia de Copacabana, camas king size, banheira e até piscina própria. Passa uma noite em uma dessas suítes custaria a bagatela de R$ 32 mil (!), sem contar com possíveis taxas. Esse valor inclui traslados de ida e volta do aeroporto, mini bar, lavanderia e café da manhã. Juntando as duas suítes do sexto andar, você tem espaço para seis pessoas por R$ 60 mil a diária.
Fundado em 1923, o Copacabana Palace é um dos hotéis de luxo mais famosos do Brasil, já tendo hospedado celebridades internacionais como Madonna, os Rolling Stones, a rainha Elizabeth II, a Princesa Diana, entre muitas outras.

Que dia vamos descobrir quem matou Odete Roitman?
Desculpa aos fãs ansiosos de Vale Tudo, mas a novela só vai revelar quem matou a vilã no último capítulo, que vai ao ar na semana que vem, no dia 17 de outubro. Os cinco suspeitos pela morte de Odete são:
- César (Cauã Reymond);
- Maria de Fátima (Bella Campos);
- Heleninha (Paolla Oliveira);
- Celina (Malu Galli);
- Marco Aurélio (Alexandre Nero).
