Segundo uma matéria do site internacional The Hollywood Reporter, Kevin Costner, astro de clássicos como Dança com Lobos (1990) e O Guarda-Costas (1992), entrou em uma “lista proibida” de Hollywood. O motivo, de acordo com a THR, é que o ator de 70 anos seria uma pessoa muito difícil de lidar.
Costner estaria “queimado” na indústria por causa de brigas nos bastidores e até mesmo falta de pagamentos. Segundo o autor da matéria, Peter Kiefer, tem uma “longa lista” de pessoas em Hollywood que juram que nunca mais vão trabalhar com o ator. “Todas têm seus motivos. Ele nem sempre paga suas contas em dia, ele destrói relacionamentos, ignora conselhos, mesmo de pessoas como Steven Spielberg”, afirma matéria.
Exemplos de colegas de cena com quem Costner já teria entrado em brigas são Clint Eastwood, Kurt Russell e Wes Bentley.

Kevin Costner se envolveu em briga nos bastidores de Yellowstone
O ator de Dança com Lobos teria pressionado Bentley, seu colega no set de Yellowstone, a ignorar o roteiro e a fazer a cena do seu jeito, ao que Bentley se negou, dizendo que não tinha assinado contrato para uma “produção de Kevin Costner”. Costner teria avançado para cima do colega e os dois ficaram cara a cara, empurrando e se acotovelando, até serem separados.
Segundo o The Hollywood Reporter, essa confusão foi o ponto de virada nos bastidores e começo das brigas constantes entre o astro e o criador da série, Taylor Sheridan, que acabaram resultando na saída de Costner antes da última temporada.