Apesar das muitas polêmicas envolvendo a sua estreia na Sapucaí, parece que Virginia Fonseca vai continuar com o seu posto de rainha de bateria da Grande Rio no ano que vem. Mas, de acordo com o jornal Extra, a tricolor de Caxias quer colocar algumas condições para manter o contrato milionário de dois anos com a dona da WePink.
Segundo o veículo, atualmente a influenciadora é uma das “maiores preocupações” da cúpula da escola e o presidente de honra Jayder Soares teria perdido a paciência não apenas com ela, mas também com a equipe dela.
Uma das condições para manter o cargo de rainha seria que Virginia desse uma “descansada” na sua imagem, o que se torna curioso pensando que foi justamente essa presença constante na mídia que fez ela ser considerada para o posto. O presidente da Grande Rio teria ficado insatisfeito ao saber que a rainha estava transmitindo uma live antes do desfile e ele até apareceu gritando com a influenciadora e com sua equipe nas gravações.
A irritação do presidente com a influenciadora já teria começado com a presença de estilista, videomakers, amigos e “puxa-sacos” no camarote de Virginia, que teria exigido convites para todos.
Virginia recebeu vaias em sua estreia na Sapucaí
Em vários momentos do desfile é possível ver a plateia vaiando a bateria, mais especificamente a influenciadora que, apesar da popularidade, também tem altos índices de rejeição. Apesar da rainha de bateria em si não ser avaliada pelos jurados, chamou a atenção a bateria da escola ter recebido só uma nota dez. A Grande Rio ficou em oitavo lugar, ficando de fora do desfile das campeãs.




