Se você é um apaixonado pelo universo Disney (ou talvez tenha filhos que são) e mora em São Paulo, você não pode perder o espetáculo Disney On Ice: Festa em Família, que está chegando à capital paulista depois de uma temporada muito bem sucedida no Rio de Janeiro. Confira mais sobre as datas do espetáculo e quanto custam os ingressos para viver essa experiência.
O espetáculo Disney On Ice reúne personagens amados do universo Disney em uma apresentação de patinação artística com direito a cenários grandiosos, efeitos especiais e as trilhas sonoras que marcaram a vida de várias gerações. Entre os destaques, temos Elsa e Anna, as irmãs de Frozen, e Mirabel e a família Madrigal, de Encanto. A ideia do Disney On Ice foi criada em 1981 e, desde então, o espetáculo percorre diversos países.
Disney On Ice em São Paulo
As apresentações acontecem em dois pontos da cidade, segundo a revista Claudia:
Ginásio do Ibirapuera – 24 a 28 de junho
- 24 de junho: 19h
- 25 de junho: 14h30 e 19h
- 26 de junho: 14h30 e 19h
- 27 de junho: 11h, 15h e 19h
- 28 de junho: 10h, 14h e 18h
Vibra São Paulo – 2 a 5 de julho
- 2 de julho: 14h30 e 19h
- 3 de julho: 14h30 e 19h
- 4 de julho: 11h, 15h e 19h
- 5 de julho: 10h, 14h e 18h
Quanto custam os ingressos?
Os ingressos, que estão à venda no site Fever, estão custando entre R$ 50 e R$ 580, dependendo do setor que você escolher.




