Disputando a primeira Copa do Mundo da sua carreira, Eerling Haaland se tornou um dos nomes mais comentados do torneio. Além de ter ganhado milhões de seguidores nas redes sociais, o craque norueguês também se tornou assunto no mundo todo e até resgataram uma música que ele gravou quando tinha apenas 16 anos.
Haaland gravou a canção, chamada Kygo Jo, ao lado dos amigos Erik Botheim e Erik Tobias Sandberg, e os três publicaram o vídeo em 2017, no canal do YouTube que eles tinham, Flow Kingz. De acordo com o Metrópoles, com o nome do craque em alta na Copa do Mundo, o vídeo já passou da marca de 22 milhões de visualizações.
Remix de música de Haaland até pegou primeiro lugar no Spotify
Além do vídeo original ter sido “resgatado”, o norueguês DJ Kygo fez um remix da faixa e prometeu que iria soltá-la… caso Haaland marcasse algum gol na partida contra o Brasil. Já sabemos o fim dessa história, não é mesmo? Haaland marcou não um, mas dois gols, e o remix foi liberado e até pegou primeiro lugar em algumas paradas musicais norueguesas, incluindo o Top 50 da Noruega no Spotify.
Depois disso, o DJ Kygo fez um post bem humorado nas redes sociais com a legenda: “Haaland se tornar o artista n° 1 na Noruega não estava no meu cartão de bingo de 2026.” Ele compartilhou um print de uma chamada de vídeo com o jogador da seleção norueguesa.




