É a dança das cadeiras das emissoras esportivas. Depois de Fred Caldeira trocar a TNT Sports pela CazéTV, a jornalista Victoria Leite fez o caminho oposto. Segundo informações de Gabriel Vaquer, da Folha de São Paulo, a jornalista vai sair da emissora digital para ser correspondente na Inglaterra pela TNT Sports e fará sua estreia na emissora em setembro, no início da nova temporada da Uefa Champions League.
A TNT Sports tem os direitos de transmissão da Champions League até 2031 e, nesta temporada, ela conta com uma novidade: a transmissão de jogos ao vivo em seu canal do YouTube.
Victoria vai participar de transmissões de jogos que envolvam times ingleses. A TNT decidiu contratar a repórter da CazéTV por causa do seu trabalho na cobertura da Copa do Mundo deste ano, em que ela foi setorista da Inglaterra. Ela ganhou ainda mais holofotes ao entrevistar um dos astros da equipe inglesa, o atacante Harry Kane.
Ela entra como reforço no lugar de Fred Caldeira, que saiu da TNT em maio deste ano, depois de 15 anos no canal, e fechou pouco tempo depois com a emissora do influenciador Casimiro Miguel.
Victoria Leite tinha entrado na CazéTV em novembro
Em novembro do ano passado, a CazéTV anunciou a contratação da jornalista para reforçar a cobertura da Copa do Mundo. Antes de ir para a emissora de Casimiro, Victoria estava na ESPN, onde era a responsável pela cobertura dos clubes de Minas Gerais e de São Paulo. Ela também teve passagens pelo Grupo Globo e pelo canal Goat, de acordo com a Itatiaia.











