Um fã de Lady Gaga chega no hospital no dia do show de Copacabana e conta que se machucou nas areais da praia. Você vai pensar em várias formas como isso pode ter acontecido, mas, provavelmente, nenhuma delas é “pisando em um baiacu”. Mas foi essa a situação inusitada que aconteceu com o mineiro Pedro Henrique Moraes, de 29 anos, no último sábado (3).
O coordenador financeiro fez sucesso nas redes ao contar a situação em um post no X (Twitter). Até o momento, a publicação tinha mais de três milhões de visualizações.
Em entrevista ao g1, Pedro contou que o incidente aconteceu depois da apresentação. Por volta das 1h30, enquanto esperava a multidão se dispersar com um grupo de amigos, Pedro decidiu entrar na beirada do mar. Voltando na faixa de areia onde as ondas quebram, ele pisou em algo que espetou seu pé. Esperando ver um caco de vidro, ele se surpreendeu ao descobrir que tinha pisado em um baiacu.
Andando mesmo, ele foi para um hospital em Copacabana depois de um casal do Rio de Janeiro explicar que o espinho do peixe tem uma toxina. “Lá, a médica me examinou, viu se os espinhos tinham entrado na carne ou só se foi só o impacto. Em seguida, ela receitou analgésicos e anti-inflamatórios para evitar infecções. Tomei soro, e os enfermeiros viram que as quatro perfurações não tinham espinhos. Fiz o curativo, e nesse domingo voltei para Belo Horizonte”, contou Pedro ao g1.
Lady Gaga quebrou recorde de Madonna em Copacaba
A prefeitura do Rio estima que 1,6 milhão de pessoas tenham assistido ao show de Madonna no Rio em 2024. Este ano, a estimativa é que 2,1 milhões de pessoas foram para Copacabana conferir o show de Lady Gaga, sendo o show de uma artista feminina com maior público da história.