Neste sábado (10), a cidade mineira de Juiz de Fora vai receber uma nova edição do POP UP Festival, com nomes como Duda Beat, Yago Oproprio e os grupos Supercombo e Os Garotin confirmados entre as atrações. É a quinta edição do projeto, que inicialmente se chama Bossa n’Jazz Festival.
Duda Beat é uma cantora pernambucana que ganhou destaque no pop alternativo misturando elementos do brega e da música eletrônica, com hits como “Bixinho” e “Saudades de Você”. Yago Oproprio foi indicado ao Grammy Latino em 2023 e Os Garotin e Supercombo são grupos que se destacam no pop/soul e no rock nacional, respectivamente.
O evento acontece no Terrazzo Centro de Eventos, a principal casa de espetáculos de Juiz de Fora, com capacidade para receber mais de quatro mil pessoas. A programa do festival promete mais de dez horas de música ao vivo, começando às 17h30 e terminando às 04h00.
Além dos nomes de fora, o evento mineiro também promete a valorização de artistas em ascensão e talentos locais. “Assim como na última edição, trazemos aqueles nomes que vem ganhando destaque no cenário pop nacional, sem perder de vista os artistas que estão começando e batalhando pelo seu espaço. É nossa forma de contribuir para o crescimento da cena em Minas e no Brasil”, afirma Barral Lima, idealizador e realizador do projeto em parceria com a produtora Casa 29.
Entre os artistas mineiros que sobem ao palco do POP UP, temos a banda de Juiz de Fora Varanda, com uma mistura de indie e pop rock, e Yoyô e Carla Sceno, de Belo Horizonte, que prometem encantar o público com apresentações cheias de identidade.
Onde comprar ingressos do POP UP Festival?
Os ingressos estão à venda na plataforma Uniticket ou no ponto físico, localizado na Praça Menelick de Carvalho, 150 – Zine Cultural. Os preços variam entre R$ 48 e R$ 70.
Confira a ordem dos shows do POP UP Festival:
- Varanda;
- Luccas Carlos;
- Yoyô;
- Supercombo;
- Carla Sceno;
- Yago, Oproprio;
- Flor Et;
- Os Garotin;
- Duda Beat.