Já imaginou a raiva dos argentinos se um dos maiores jogadores do país, Lionel Messi, viesse para um time brasileiro? Infelizmente para quem adoraria fazer raiva nos nossos “hermanos”, essa é uma ideia muito distante… mas não impossível. Calma que a gente explica.
O time do Santos, atualmente sob gestão de Marcelo Teixeira, tem planos de abrir o time para investidores internacionais. Um forte candidato é o grupo americano MGG Investment Group, que adquiriu recentemente os direitos de imagem de Pelé, o eterno “rei do futebol”.
Segundo o Somos Fanáticos Brasil, fontes próximas às negociações afirmam que os norte-americanos têm o plano de atrair Messi como um possível investidor para o time paulista. “Há até o sonho de que ele encerre sua carreira ao lado de Neymar no clube, o que daria ao Santos um enorme impacto esportivo e midiático”, afirma o site. Messi e Neymar entraram em campo juntos jogando pelo Barcelona e pelo Paris Saint-Germain.
Messi vai jogar na próxima Copa do Mundo?
No ano que vem, temos mais uma edição do evento mundial mais aguardado pelos fanáticos por futebol, mas o jogador ainda não sabe se volta a campo para jogar pela Argentina. “Este ano será crucial para ver o que decidirei em relação à Copa do Mundo de 2026. Ser campeão do Mundial torna tudo um pouco mais suave”, declarou Messi em entrevista ao Simplemente Fútbol.
“A Copa do Mundo está longe. Quero jogar consistentemente, me sentir bem. No ano passado, comecei a pré-temporada e tive algumas lesões. Este ano, tive uma boa pré-temporada, comecei bem e me sinto bem. Mas é uma temporada longa por conta do Mundial de Clubes“, explicou. “Eu penso na Copa do Mundo, mas não quero estabelecer metas. No dia a dia vou ver como me sinto fisicamente, quero ser honesto comigo mesmo.”




