Mix Conteúdos Digitais
  • Início
  • Últimas Notícias
  • Contato
  • PUBLICIDADE LEGAL
Mix Conteúdos Digitais
Sem resultados
Ver todos os resultados
Mix Conteúdos Digitais
Sem resultados
Ver todos os resultados

Brasileiro do Real Madrid não gostou nada da escolha de Ancelotti na seleção

Por Gabriela Giordani
12/05/2025
Em Geral
0

Assim como o previsto, o técnico Carlo Ancelotti deixou o comando do Real Madrid após o clássico contra o Barcelona, pela La Liga. Nesta segunda-feira (12/05), a CBF confirmou a contratação do treinador italiano, algo que estava em cogitação desde a saída de Tite da Seleção Brasileira. Embora seja um nome relevante para o futebol, alguns internautas usaram as redes sociais para expor a possibilidade de um jogador perder ainda mais espaço com a camisa verde e amarela, diante do histórico com o Ancelotti.

Que é o caso de Endrick, ex-jogador do Palmeiras que teve um destaque internacional e fechou um contrato milionário com o Real Madrid. Apesar das especulações em cima do jovem atacante, o camisa 16 dos Galácticos não conseguiu ter o espaço sonhado como titular do time, diante das opções que Ancelotti tinha. Embora tenha feito gols importantes na Copa del Rey, Endrick não agradou 100% o técnico e isso pode afetar sua frequência com a Seleção Brasileira. Lembrando que, até o momento, Endrick não se manisfetou sobre a contratação de Ancelotti e todos os comentários sobre o assunto foram feitos por internautas.

Créditos: Getty Images

Conflitos de Ancelotti com Endrick no Real Madrid 

Desde que Endrick estreou no Real Madrid, não teve o mesmo empenho dentro de campo, quando comparado aos momentos decisivos no Palmeiras. Mas, além disso, o nome do jogador também foi alvo de contestação por parte de Carlo Ancelotti, que criticou algumas atitudes que o jovem teve, principalmente quando tentou dar uma cavadinha durante um jogo contra o Getafe. 

Na ocasião, o treinador italiano não poupou palavras e afirmou que a conclusão de Endrick é considerada “de teatro” e isso fez com que rumores na Espanha ganhassem ainda mais força, com a possibilidade dele ficar na “geladeira” do time merengue pela falha. Esse é um dos eventos que ocorreram entre os dois e que podem influenciar na possível escolha de Ancelotti na próxima escalação pela Seleção Brasileira. Vale ressaltar que, quando Dorival Júnior estava à frente da Canarinha, Endrick não foi prioridade nas últimas convocações e perdeu um espaço significativo na seleção, algo que terá que lutar para voltar a ser relacionado. 

Gabriela Giordani

Gabriela Giordani

Jornalista pela Unesp de Bauru. Diariamente produzindo nas editorias do Mix.

Próximo post

Mudança na lei proíbe o despejo de inquilinos mesmo após o término do contrato

Confira!

Imagem ilustrativa: freepik

O que acontece com o seu corpo se você começar a correr 1,6 km por dia?

16/09/2025
Bolsonaro

Ministro que defendeu Bolsonaro deve ser o primeiro a se aposentar no STF

16/09/2025
Estados Unidos

Estados Unidos deve declarar 2 facções brasileiras como terroristas e inimigas das Américas

16/09/2025
  • Contato

Diário do Comércio | Mix

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Contato

Diário do Comércio | Mix