Mix Conteúdos Digitais
  • Início
  • Últimas Notícias
  • Contato
  • PUBLICIDADE LEGAL
Mix Conteúdos Digitais
Sem resultados
Ver todos os resultados
Mix Conteúdos Digitais
Sem resultados
Ver todos os resultados

Seleção Brasileira vai enfrentar time do Campeonato Espanhol em amistoso

Por Gabriela Giordani
14/05/2025
Em Geral
0

Pode parecer ideia de videogame, mas está sendo especulada a possibilidade de ter um amistoso entre a Seleção Brasileira e o Real Madrid, que apesar de ter saído da Champions League deste ano, é considerado um dos melhores times do mundo. Quem divulgou essas informações foi o jornalista Lauro Jardim, ao portal O Globo, afirmando que está confirmada a partida, mas sem data definida. 

Segundo o colunista, quem está à frente do amistoso é o empresário Diego Fernandes, que inclusive foi o responsável por liderar as negociações, em nome da CBF, para a contratação de Carlo Ancelotti. Na agenda, está prevista uma reunião no dia 24 de maio entre o presidente Ednaldo Rodrigues e a diretoria do clube espanhol, em Madri, para discutir como será a despedida de Carlo Ancelotti dos merengues e a possível definição da data do amistoso. 

Recomendado para você

  • copa do mundoRegra criada para a Copa do Mundo não será mais utilizada nas próximas competições
  • bancoBrecha na lei permite que brasileiros com empréstimo ativo solicitem pausa no pagamento
  • Supermercado governoAlimentos não terão mais data de validade a partir de julho: governo anuncia nova indicação de consumo
  • ouro preto cidade mgEspecialistas pedem que moradores de MG se preparem para o que vai acontecer nos dias 16/07 e 17/07
CIDADE FEMININA

Estas são as 10 cidades com maior % de mulheres do Brasil

Em qual das cidades do ranking você preferiria viver?
Confira!
X

Estas são as 10 cidades com maior % de mulheres do Brasil

Confira!

Mais detalhes do amistoso entre a Seleção Brasileira e o Real Madrid

Com a aproximação do empresário durante as negociações pela contratação de Ancelotti para ser o novo treinador da Canarinha, Diego sugeriu a proposta inédita de fazer um jogo entre a seleção contra o time espanhol, como forma de homenagem ao técnico espanhol. Apesar dos desafios logísticos e do calendário apertado, com a quantidade de jogos que haverá até o final do ano, a ideia foi recebida com entusiasmo por todos os envolvidos.

A ideia ainda não saiu do papel e poderá ser concretada no dia 24 de maio, quando o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e a diretoria do Real Madrid, se encontrarem para as definições finais. Caso aconteça, esse amistoso será algo histórico, visto pela importância do encontro entre dois times que representam o futebol mundial. 

Dúvidas, críticas ou sugestões? Fale com o nosso time editorial.
LogoCaro leitor,

O acesso ao conteúdo será liberado imediatamente após o anúncio.

Gabriela Giordani

Gabriela Giordani

Jornalista pela Unesp de Bauru. Diariamente produzindo nas editorias do Mix.

Próximo post

Ficamos embasbacados com o faturamento bilionário das lojas Havan

Confira!

copa do mundo

Regra criada para a Copa do Mundo não será mais utilizada nas próximas competições

14/07/2026
banco

Brecha na lei permite que brasileiros com empréstimo ativo solicitem pausa no pagamento

14/07/2026
Supermercado governo

Alimentos não terão mais data de validade a partir de julho: governo anuncia nova indicação de consumo

14/07/2026
  • Contato

Diário do Comércio | Mix

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Contato

Diário do Comércio | Mix