A cantora Ana Castela é um dos principais nomes do cenário sertanejo, com expectativas de continuar trilhando um caminho próspero na indústria musical. Embora esteja brilhando pelos palcos do país, um investidor teria denunciado a ‘boiadeira’, e seus sócios, por ter sofrido um golpe de R$150 milhões. Esse investidor alega ter sido afastado ilegalmente de sua participação de 20% na carreira de Ana e quer ter direito aos lucros de lucro de contratos publicitários, shows e royalties.
Quem divulgou essas informações foi a colunista Fábia Oliveira, que teve acesso aos detalhes dessa denúncia, no qual o investidor afirma ter contrato com a cantora até abril de 2027 e começou a ser afastado dos negócios em outubro de 2022. Apesar dessas especulações, Ana Castela demonstra estar bem e com agenda cheia, tanto que fará um show nesta quinta-feira (15/05), no Villa Country, em São Paulo.
Entenda melhor as acusações contra Ana Castela por fraude
O investidor afirma que é responsável por parte do sucesso da cantora, visto que promoveu parcerias com grandes artistas e o seu sucesso nacional. Até o momento, Ana e sua equipe não se manifestaram sobre o assunto e o suposto empresário classfica as atitudes como “desonesta, criminosa, injusta, imoral e ilegal”.
Para piorar a situação da ‘boiadeira’, o investidor acusa a cantora e seus pais de crimes como estelionato, lavagem de dinheiro, apropriação indébita, organização criminosa e furto qualificado. Quem está comandando a investigação é o Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC-SP) e ainda não há informações que comprovem essas denúncias.




