A cantora Ana Castela, que bomba no mundinho sertanejo, tornou-se alvo de uma disputa judicial. De acordo com a F5, coluna da Folha de São Paulo, o empresário Agesner Monteiro entrou com uma ação na Justiça do Paraná, alegando que a cantora e sua equipe quebraram um contrato de investimento.
Segundo os documentos obtidos pela F5, o que o empresário alega é que fez um contrato para investir na carreira da cantora em setembro de 2021 e que os agentes de Ana Castela concordaram com todas as cláusulas. Porém, os representantes da cantora pararam de prestar contas sobre os ganhos da artista e parado de repassar recebimentos de royalties e contratos publicitários para o empresário. Com isso, Agesner teria deixado de faturar mais de R$ 150 milhões.
Raphael e Rodolfo, que cuidam da carreira da cantora, afirmam nos autos do processo que o contrato não teria validade jurídica e que não havia comprovação de que o empresário tinha investido R$ 100 mil no início da carreira de Ana Castela.
Empresário volta a se pronunciar sobre processo contra equipe de Ana Castela
Aconteceu uma audiência em Londrina, no Paraná, na terça-feira passada (13). Após a audiência, Agesner Monteiro falou novamente sobre o caso. “Ninguém da Agroplay compareceu ao fórum. A gente resolveu presencial porque não tem nada para esconder. Viemos aqui para falar a verdade e a verdade foi dita… Ouvi muita mentira, mas graças a Deus deu certo. Nossa parte, missão tá cumprida”, afirmou o empresário em vídeo postado nas suas redes.
A Agroplay é a empresa que gerencia a carreira de Ana Castela.
O processo continua em andamento na Justiça do Paraná.




