Na semana passada, o mundo dos famosos e dos fofoqueiros ficou abalado com a notícia da separação de Virginia e Zé Felipe, sensações na internet, depois de cinco anos juntos. Mas muita gente não colocou fé nessa separação, acusando a dupla de golpe de marketing ou de usar truque para proteger o patrimônio da influencer em meio à CPI das Bets.
“O casamento continua sendo casamento. Essa separação nada mais é que uma forma de sair do satélite das Bets”, afirmou a vidente Jessica ao Purepeople. “Ela terá que responder por isso de alguma forma. Como eu disse antes, ela terá prejuízos. Mas, pra que não sejam maiores, eles precisam desvincular patrimônio.”
Ps: Virgínia foi convocada para depor na CPI por causa das suas parcerias publicitárias com sites de apostas, mas ela não está sendo investigada.
Outros internautas especularam a mesma coisa, de que a separação seria apenas uma forma de blindar o patrimônio da dona da WePink. O advogado de Virginia negou categoricamente. “Com todo respeito, essas especulações sobre a blindagem do patrimônio beiram o delírio. Virgínia não cometeu nenhum ato ilícito para ter seus bens em risco”, afirmou ao site Quem.
Por que Virginia e Zé Felipe se separaram?
Em pronunciamento conjunto nas redes sociais, o casal não deu detalhes sobre o motivo do término (obviamente). De acordo com a coluna do Leo Dias, o relacionamento já vinha enfrentando dificuldades há algum tempo e teria “esfriado”. Além da rotina corrida dos dois, o casal também teria dificuldades de ter momentos íntimos, já que a casa dos dois estava sempre movimentada com famílias, amigos e festas.