Mix Conteúdos Digitais
  • Início
  • Últimas Notícias
  • Contato
  • PUBLICIDADE LEGAL
Mix Conteúdos Digitais
Sem resultados
Ver todos os resultados
Mix Conteúdos Digitais
Sem resultados
Ver todos os resultados
Início Geral

Ancelotti barra jogador convocado para a seleção brasileira

Por Carolina Carvalho
06/06/2025
Em Geral
0
ancelotti

Foto: reprodução

Apesar de ter sido convocado para a Seleção, o jogador do Flamengo, Wesley, foi cortado do banco de reservas minutos antes da partida contra o Equador, na última quinta-feira (5). Mas calma: o corte não teve nada a ver com questões físicas ou indisciplina. Segundo a CNN Brasil, o técnico Carlo Ancelotti simplesmente precisava tirar um jogador e Wesley acabou sendo o escolhido.

“Creio que competir, tentar ganhar e fazer uma partida completa, não só pensar no ofensivo. Não dá para fazer só uma coisa boa. Creio que o ofensivo vamos fazer bem pela criatividade que temos. A defensiva temos que ter uma equipe solidária, que compita, lute, trabalhe junto. Os dois aspectos são importantes para amanhã (quinta-feira). Quero uma equipe que joga uma partida completa”, declarou o técnico em coletiva antes da partida.

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou a lista dos jogadores que entraram em campo pela nossa Seleção ontem (5): Alisson, Vanderson, Marquinhos, Alex e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães e Gerson; Estêvão, Richarlison e Vini Jr. O primeiro jogo de Ancelotti como técnico terminou empatado, no 0 a 0. De acordo com o ge: “com o resultado, o Brasil chegou aos 22 pontos e se manteve na quarta colocação – sete pontos acima da Venezuela, que está na zona de repescagem e ainda não jogou na rodada”.

Confira a lista da primeira convocação de Ancelotti na Seleção:

  • Goleiros: Alisson (Liverpool), Bento (Al-Nassr), Hugo Souza (Corinthians);
  • Defensores: Alex Sandro (Flamengo), Alexsandro (Lille), Beraldo (PSG), Carlos Augusto (Inter de Milão), Danilo (Flamengo), Léo Ortiz (Flamengo), Marquinhos (PSG), Vanderson (Monaco), Wesley (Flamengo);
  • Meio-campistas: Andreas Pereira (Fulham), Andrey Santos (Strasbourg), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Ederson (Atalanta), Gerson (Flamengo);
  • Atacantes: Antony (Betis), Estêvão (Palmeiras), Gabriel Martinelli (Arsenal), Matheus Cunha (Wolverhampton), Raphinha (Barcelona), Richarlison (Tottenham), Vini Júnior (Real Madrid).
ALIMENTAÇÃO

Fruta desidratada ajuda a tonificar os músculos após os 45 anos

Frutas desidratadas são uma ótima opção de lanche rápido e prático. E ameixas secas ainda têm outros benefícios, como prevenir …
Leia mais
X

Fruta desidratada ajuda a tonificar os músculos após os 45 anos

Leia mais
Carolina Carvalho

Carolina Carvalho

Jornalista formada pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP).

Próximo post
Signos

Três signos terão grande alívio financeiro em junho

Confira!

iPhone 17 Air: o celular ousado da Apple — veja tudo o que você precisa saber antes de comprar

08/09/2025
sonhar

Consumo de cafeína afeta a forma como você sonha?

08/09/2025
Carne frigorífico

Carne peculiar do Paraná ganha prêmio como um dos melhores pratos do Brasil

08/09/2025
  • Contato

Diário do Comércio | Mix

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Contato

Diário do Comércio | Mix