O Big Brother Brasil é o reality show mais popular da televisão e, estando na grade da Rede Globo há mais de 20 anos, fez com que diversas pessoas passassem pela “casa mais vigiada do país”. No início dos anos 2000, quando o programa se popularizou, era comum que as participantes saíssem do reality e tivesse espaço em revistas para maiores de 18 anos. Na época, o sucesso era tanto que os cachês oferecidos para as sisters eram exorbitantes. Com o passar do tempo, essa tradição perdeu força, mas uma ex-participante relembrou desses tempos e como foi valorizada por isso.
Durante uma conversa no podcast Selfie Service, a ex-BBB Anamara Barreira revelou os valores que recebeu ao posar nua para a Playboy, afirmando que foi o maior cachê de sua carreira. Ela participou do BBB 10 e disse que a proposta foi próxima ao prêmio milionário do reality na época, R$ 1 milhão: “A grana mais alta que eu fiz foi com a Playboy, que pagava super bem… Melhorei consideravelmente de vida. Minha empresa, inclusive, é resquício do [cachê] da Playboy. Na época era uma febre, um objeto de desejo”, contou.
Mais detalhes sobre a experiência de Anamara com a Playboy
Na entrevista, Anamara relembrou que seu ensaio foi baseado na sua antiga profissão, a de policial militar, e isso gerou uma grande repercussão na época. A edição foi bem aceita pelo público e vendeu milagres de cópias, fazendo com que a ex-sister ficasse ainda mais popular: “Fiz de boa as fotos, sempre tive muita tranquilidade com meu corpo”, afirmou.
Apesar desse bom momento financeiro que a Playboy ofereceu, a baiana disse que não teve o suporte necessário para conquistar espaço na TV: “Não tive direcionamento de carreira. Fiquei muito traumatizada, não quis trabalhar com minha imagem, não quis saber disso, e perdi muita grana”, lamentou.




