Não é muita novidade vermos famosos sendo presos, mas Sydney Sweeney (A Empregada) pode ser presa por um dos motivos mais inusitados que nós já vimos. A estrela de A Empregada pode enfrentar acusações de vandalismo depois de amarrar sutiãs no famoso letreiro de Hollywood, em Los Angeles, como uma forma de divulgar a nova linha de lingeries da atriz, a SYRN.
Ps: a linha de lingeries de Sweeney conta com Jeff Bezos (sim, o cara da Amazon) como um dos investidores.
A atriz publicou um vídeo em suas redes sociais em que ela e sua equipe parecem “invadir” a área do letreiro, completando ainda com um monte de sutiãs amarrados jogados nas letras de Hollywood. Segundo o TMZ, ela levou embora as peças… mas deixou umas quatro ou cinco para trás depois da gravação.
Sydney Sweeney pode ser acusada de vandalismo ou de invasão?
O tabloide TMZ procurou a Câmara de Comércio de Hollywood para questionar se eles iriam abrir uma queixa de invasão ou de vandalismo contra Sweeney. A câmara respondeu que eles ainda estão investigando para entender melhor como a equipe da atriz teve acesso ao local onde fica o letreiro.
O TMZ descobriu que a atriz tinha conseguido uma permissão da FilmLA para gravar no letreiro de Hollywood, mas que ela não tinha permissão de tocar ou subir no letreiro em si. A produtora de Sweeney, a Fifty-Fifty Films, foi notificada de que eles não poderiam fazer isso sem autorização prévia da Câmara de Comércio de Hollywood, a dona do icônico letreiro.





