Depois de mais de 20 anos no comando do Superpop, Luciana Gimenez saiu da Rede TV recentemente, mas parece que a apresentadora não vai ficar longe das telinhas por muito tempo. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal LeoDias, a apresentadora esteve recentemente em uma reunião com executivos da Band para debater projetos.
Segundo informações que a coluna recebeu tanto da emissora quanto de pessoas ligadas à Gimenez, o papo teria sido “bom”, mas ainda não temos nada confirmado. “A Band deixou a apresentadora muito à vontade para analisar o melhor o melhor cenário”, afirma Ricco. O colunista também aponta que o SBT poderia estar de olho na apresentadora e afirma que precisamos “aguardar cenas dos próximos capítulos”.
Por que Luciana Gimenez saiu da Rede TV?
O fim do contrato entre a apresentadora e a emissora foi anunciado em um comunicado conjunto no dia 16 de janeiro. No anúncio, a Rede TV faz questão de elogiar muito o “profissionalismo, dedicação e talento” da apresentadora, que já estava no quadro de funcionários da emissora há quase 25 anos.
De acordo com a coluna GENTE, da Veja, Luciana Gimenez já estava interessada em algum tempo a ter mais liberdade de horários e também se sentia um pouco cansada do formato de programa de auditório que ela já vinha comandando há tanto tempo.
Surgiram rumores de que a demissão de Gimenez teria sido causada por Daniela Albuquerque, outra apresentadora da Rede TV e esposa de Amilcare Dallevo Jr, o presidente da emissora. Albuquerque fez questão de negar os rumores nas suas redes.




