Se você adora o Luciano Huck, não precisa se desesperar (e se você odeia, nem comece a comemorar). O apresentou já passou 26 anos na emissora e deve continuar por mais uns bons anos. O novo emprego não vai tirar o apresentador do comando do Domingão com o Huck e se trata mais de uma parceria publicitária. No início do ano, Huck foi anunciado como o novo embaixador da Stone, fintech brasileira que oferece soluções financeiras.
No mês de janeiro, a empresa já lançou um filme publicitário com a presença do apresentador, em que ele convidava empreendedores a buscarem as soluções financeiras da Stone. Tanto no Domingão com Huck quanto no Caldeirão do Huck, o apresentador já era conhecido por colocar histórias de empreendedores nos holofotes.
“Acredito no Brasil empreendedor. Assim como a Stone, que também acredita no potencial de quem faz acontecer”, declarou Huck em comunicado à imprensa na época. “Juntos, vamos transformar sonhos em realidade e fortalecer quem move o nosso país: os empreendedores.”
A parceria também se estendeu ao programa comandado pelo apresentador na Globo, com a Stone se tornando patrocinadora oficial da atração dominical da emissora. E não é a primeira vez da Stone na emissora do “Plim Plim”. A fintech se tornou patrocinadora do Big Brother Brasil lá em 2023 e, este ano, completou seu terceiro ano de parceria com o reality da “casa mais vigiada do Brasil”.
Luciano Huck está na Globo há 26 anos
Huck estreou na televisão com o quadro Paparazzo Eletrônico, na Band, e pouco depois ganhou seus próprios programas, o Circulando e o H. Em 1999, ele entrou na Globo apresentando o Show da Virada em São Paulo e em abril de 2000 estreou o Caldeirão do Huck, onde ficou até 2021, quando assumiu o Domingão, que havia sido comandado pelo Faustão por muitos anos.