No último sábado (31/05), o PSG conquistou o título inédito da Champions League, ao golear a Inter de Milão por 5 a 0. O clube francês voltou para sua cidade natal e, após o momento festivo, os dirigentes pretendem fazer uma reformulação no elenco, revelando que pelo menos cinco jogadores deixarão o time. De acordo com o jornal Le Parisien, da França, os nomes cotados para novas negociações são: Carlos Soler, Marco Asensio, Milan Skriniar, Nordi Mukiele, Randal Kolo Muani e Renato Sanches.
O que chamou mais atenção na lista é o nome de Kolo Muani, que é peça fundamental na Seleção da França e foi foi vice-campeã do mundo no Catar. Contratado pelo PSG em 2023, por 80 milhões de euros, o clube entendeu que até o momento o atacante não entregou o futebol esperado, por isso será renegociado para outros times.
PSG e Real Madrid disputam joia do River Plate
Enquanto o clube francês pensa em inovar o seu catálogo de jogadores, a intenção é manter o time competitivo para as futuras competições e visa contratar novos jogadores para compor o elenco campeão. Segundo informações do jornal Marca, o meia Franco Mastantuono, de apenas 17 anos, é uma nova sensação que está atraindo olhares dos grandes times da Europa.
O PSG já estava na disputa de contratar o jovem talento do River Plate, mas o Real Madrid se envolveu e também quer atrair o meia para a Espanha. Para isso, enviou um empresário para a Argentina para saber detalhes de como fazer a transação. No entanto, o técnico Luis Enrique teve contato direto com Mastantuono e isso dá esperanças para o PSG de tê-lo no elenco. Até o momento, ainda não foi definido para qual time o jovem irá.




