O relacionamento entre Tom Cruise e Ana de Armas chegou ao fim. O motivo do término foi a percepção de que a química inicial entre os dois não se sustentou. A informação foi confirmada por fontes do jornal The Sun nesta quarta-feira (15).
Desde fevereiro deste ano, os dois têm aparecido juntos em diversos eventos, fortalecendo rumores de um relacionamento. No entanto, o casal concluiu que funcionam melhor como amigos após a “faísca” ter se apagado.

Momentos importantes juntos
O casal teve diversos momentos públicos juntos. A primeira aparição foi em 14 de fevereiro, no bairro do Soho, em Londres. Nos meses seguintes, foram vistos em Vermont, Estados Unidos, onde caminharam de mãos dadas.
Outros encontros notáveis ocorreram na Espanha, durante um passeio de barco, e no show de reunião da banda Oasis em Londres. Mesmo com esses momentos, ambos decidiram que a amizade era o melhor caminho.
Compromissos profissionais
Apesar da separação, Tom Cruise e Ana de Armas seguirão profissionais conectados. Ana está escalada para participar do próximo filme estrelado por Cruise, intitulado “Deeper”. O projeto está enfrentando desafios orçamentários e sua produção encontra-se paralisada.
No entanto, isso mantém os dois artistas em parceria, ampliando suas colaborações no cinema.
Ambos os atores têm trajetórias amorosas notáveis. Tom Cruise já foi casado com Mimi Rogers, Nicole Kidman e Katie Holmes.
Ana de Armas, por sua vez, já foi casada com Marc Clotet e também teve um relacionamento com Ben Affleck.