Na última sexta-feira (29), Nicholas Braun, conhecido pelo personagem Greg, da série “Sucession” (2018-2023), foi preso nos Estados Unidos. O ator de 37 anos estava dirigindo sob o efeito de álcool e foi preso em News Hampshire, nos Estados Unidos. Ele também estava com os faróis do veículo desligados.
De acordo com o tabloide norte-americano TMZ, que divulgou a informação da prisão de Braun, o ator ficou detido por uma hora na delegacia dando seu depoimento. Ele foi liberado, mas precisa se apresentar formalmente a um tribunal no dia 16 de setembro. O ator nem chegou a ter a sua “foto de prisão” (a famosa “mugshot”) tirada, já que a câmera da delegacia estava com defeito, segundo o TMZ.
Nicholas Braun atua desde 2001 e esteve em filmes como “As Vantagens de Ser Invisível” (2012) e “Vizinhos Imediatos de 3º Grau” (2012). Mas seu papel mais reconhecível foi como o primo Greg no sucesso da HBO “Succession”, que lhe rendeu três indicações ao Emmy como ator coadjuvante.

Confira outros famosos que foram presos por dirigir sob efeito de álcool
Mel Gibson
O astro de “Máquina Mortífera” (1987) foi preso por DUI (“driving under the influence”) em 2006, mas, durante a prisão, também começou um discurso antissemita, questionando a linhagem do policial que estava prendendo ele.
Lindsay Lohan
A estrela de “Meninas Malvadas” (2004) foi presa em 2007, quando, além de dirigir sob efeito de álcool, perdeu o controle do carro e bateu. Ela saiu do carro e foi encontrada depois em um hospital.
Paris Hilton
A patricinha mais icônica dos anos 2000 foi presa em 2006 dirigindo sob o efeito de álcool. Tudo fica irônico se lembrarmos das declarações anteriores da herdeira, que afirmava “não suportar o gosto de álcool” – imagina se suportasse…