Mix Conteúdos Digitais
  • Início
  • Últimas Notícias
  • Contato
  • PUBLICIDADE LEGAL
Mix Conteúdos Digitais
Sem resultados
Ver todos os resultados
Mix Conteúdos Digitais
Sem resultados
Ver todos os resultados

Brasil faz seleção africana ser desclassificada da Copa do Mundo

Por Alan da Silva
21/11/2025
Em Geral
0
Foto ilustrativa: Juliano Ferreira/Pexels

Foto ilustrativa: Juliano Ferreira/Pexels

Nesta sexta-feira, 21 de novembro, a seleção brasileira sub-17 venceu o Marrocos por 2 a 1, nas quartas de final da Copa do Mundo Sub-17, realizada na Aspire Zone, em Doha, no Catar. O jovem atacante Dell, formado na base do Bahia, marcou os dois gols e foi essencial para a classificação do Brasil para as semifinais.

O jogo teve um início ágil. Aos 15 minutos do primeiro tempo, Dell abriu o placar ao receber um cruzamento de Ruan Pablo e finalizar com um chute certeiro. Nos acréscimos, porém, o empate veio após um pênalti cometido por Ângelo, que Baha converteu, encerrando a primeira etapa com igualdade.

Decisão no último minuto

O segundo tempo seguiu equilibrado, mas com o Brasil tendo maior domínio de jogo. A tensão aumentou, pois tudo indicava que a partida seria decidida nos pênaltis.

Entretanto, nos acréscimos, Dell recebeu um lançamento em profundidade, driblou o goleiro marroquino e garantiu a vitória ao marcar o gol decisivo.

Próximo desafio contra Portugal

Com essa vitória, o Brasil avançou para enfrentar Portugal na próxima fase. A equipe portuguesa carimbou sua passagem para as semifinais após vencer a Suíça por 2 a 0 na mesma sexta-feira. Este confronto está agendado para 24 de novembro.

Durante o torneio, a seleção brasileira superou adversários como Paraguai e França em disputas por pênaltis. Dell tem se destacado como um dos talentos emergentes do futebol brasileiro, despertando grandes expectativas em relação ao seu desempenho nas etapas finais.

Dúvidas, críticas ou sugestões? Fale com o nosso time editorial.
Alan da Silva

Alan da Silva

Jornalista e revisor.

Próximo post
Prisão Tremembé

Personagem retratada na série Tremembé processa a Amazon e pede valor milionário

Confira!

Imagem ilustrativa: Freepik

Rua mais famosa e agitada da Europa será fechada em 2026

26/02/2026
Foto ilustrativa: topntp26/Freepik

Você não pode ser multado por isso: estacionar em frente a lojas é legalizado no Brasil

26/02/2026
Foto ilustrativa: Andrea Piacquadio/Pexels

Estudo revela por que alguns idosos continuam extremamente lúcidos mesmo após os 80 anos

26/02/2026
  • Contato

Diário do Comércio | Mix

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Contato

Diário do Comércio | Mix