Em 2011, Fernando Henrique ganhou um ingresso para o Rock in Rio em uma promoção da empresa de chicletes Trident. Desde então, ele nunca parou de concorrer a promoções com cupons fiscais e, de acordo com ele mesmo, já venceu mais de meio milhão de reais em prêmios. O sucesso até lhe rendeu um convite para participar do programa “Encontro com Fátima Bernardes”.
Ele reuniu as várias estratégias que ele usou nessas promoções ao longo dos anos no e-book “Diário de um premiado”. O e-book fica disponível para venda no site oficial, atualmente por um preço promocional de R$ 47 à vista ou 11 vezes de R$ 5,06. Junto com o livro, você também gratuitamente uma planilha de organização que o próprio Fernando afirma usar e acesso a um grupo exclusivo do WhatsApp, com promoções e sorteios.
Na divulgação, é destacado que o livro não oferece uma fórmula mágica e que os resultados podem ser vistos a longo prazo.

Como funcionam essas promoções com cupons fiscais?
Você provavelmente já viu em um mercado promoções do tipo: “a cada 100 reais em compras, você concorre a x prêmios”. Mas, para poder concorrer a esses sorteios, é preciso emitir a sua nota fiscal – ou cupom fiscal. Normalmente, essas promoções também pedem que você cadastre os cupons em um site ou preencha alguma ficha.
Além disso, vários estados contam com programas de incentivo para que você peça a sua nota fiscal. A ideia é incentivar a emissão do documento e evitar que estabelecimentos e comerciantes “escapem” de impostos.
Em Minas Gerais, temos o programa Nota Fiscal Mineira, que conta com sorteios semanais, mensais e anuais para os seus participantes. O sorteio anual conta com um prêmio impressionante de R$ 1 milhão. Para participar, você precisa se cadastrar no aplicativo Nota Fiscal Mineira, disponível para Android e iOS, colocando dados como nome completo, CPF e CEP. Depois, quando for fazer suas compras, é só pedir para inserir o seu CPF nas notas fiscais.