Para quem tem o sonho de adquirir uma casa (ou qualquer imóvel) próprio, o leilão da Caixa Econômica Federal pode ser uma ótima oportunidade. O banco vai leiloar mais de 500 imóveis espalhados por todo o Brasil, incluindo casas, apartamentos, terrenos e estabelecimentos comerciais, com mais de 40% de desconto.
De acordo com o site UOL, o leilão conta com imóveis em quase todos os estados do Brasil:
- Alagoas;
- Amazonas;
- Bahia;
- Ceará;
- Espírito Santo;
- Goiás;
- Maranhão;
- Minas Gerais;
- Mato Grosso do Sul;
- Mato Grosso;
- Pará;
- Paraíba;
- Pernambuco;
- Piauí;
- Paraná;
- Rio de Janeiro;
- Rondônia;
- Roraima;
- Rio Grande do Sul;
- Santa Catarina;
- Sergipe;
- São Paulo;
- Distrito Federal.
O UOL descobriu qual o imóvel mais caro e o mais barato que serão leiloados. O mais barato é um terreno na cidade de Altos, no Piauí. Com 200 metros quadrados, o terreno tem um valor inicial de R$ 22 mil (42% de desconto). Já o imóvel mais caro é uma casa dentro de um condomínio no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro. A casa tem 210 metros quadrados de área privativa, cinco banheiros e quatro quartos e tem o valor inicial de R$ 1,06 milhões (36% de desconto).
Quando será o leilão da Caixa Econômica Federal?
O leilão acontece nesta segunda-feira, dia 1º de setembro, às 10h, exclusivamente online, lá no site da Porto Leilões. Para participar, você precisa realizar seu cadastro na plataforma – o que é totalmente gratuito – e então se habilitar para o leilão. Mas fica o aviso que o pagamento precisa ser feito à vista, com mais 5% da comissão do leiloeiro.




