Acreditar em cartas psicografadas é um tema delicado e envolve crer na espiritualidade, servindo muitas vezes de conforto para pessoas que recebem essas mensagens supostamente escritas por espíritos de entes queridos, enquanto outras veem o fenômeno com ceticismo. Nos últimos dias, uma suposta carta psicografada pela atriz Nicette Bruno, que faleceu em 2020, veio à tona, revelando o encontro com seu marido Paulo Goulart, falecido em 2014.
A carta foi apurada pela TV FOCO, através do vídeo publicado pelo canal ‘O Espiritualista’, do YouTube, mostrando detalhes desse encontro em outro plano espiritual. Segundo os especialistas, não foi revelado quem foi o médium que psicografou, sendo informado apenas a leitura da mensagem transcrita.
Saiba o que estava escrito na carta psicografada de Nicette Bruno
Inicialmente, a mensagem é destinada aos filhos, netos e fãs da ex-atriz global: “Com imensas saudades, me esforço para contar a vocês o que tenho vivido do lado de cá. Ao fechar os olhos, percebi que o que se seguia não era o vazio, mas uma leveza inexplicável, como um suave sopro”.
“Senti-me elevada para uma dimensão onde não há dor, nem medo. Onde tudo é luz e paz”, explica a mensagem. Em seguida, vem a revelação do encontro: “Ao abrir os olhos em espírito, a primeira visão que tive foi dele. Sim, meu Paulo querido. Meu companheiro de toda uma vida”.
“O homem que me deu o mais precioso dos presentes, que foi o amor verdadeiro e sincero. Ali estava ele. Esperando por mim. Com o mesmo sorriso amoroso e olhar sereno que eu tanto conhecia e que tantas vezes acalentou meu coração nos momentos de desafio”, completa a mensagem.
Após detalhar como foi esse momento sublime, a suposta carta termina explicando que Nicette Bruno foi conduzida pelo marido a uma colônia espiritual.