Mix Conteúdos Digitais
  • Início
  • Últimas Notícias
  • Contato
  • PUBLICIDADE LEGAL
Mix Conteúdos Digitais
Sem resultados
Ver todos os resultados
Mix Conteúdos Digitais
Sem resultados
Ver todos os resultados

CBF confirma a chegada de novo treinador para os próximos jogos da seleção brasileira

Por Carolina Carvalho
07/04/2025
Em Geral
0
seleção brasileira

Foto: reprodução/Nelson Terme/CBF

Parece que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está mais perto de definir o próximo técnico da Seleção Brasil. O último técnico, Dorival Júnior, que teve cerca de um ano e 16 jogos no cargo, foi demitido no final de março depois do resultado sofrido de um jogo contra a Argentina, em que o Brasil perdeu por 4 a 1.

Mas falando do futuro: na última sexta-feira (4), a CBF divulgou uma reunião entre o presidente Ednaldo Rodrigues, Juan, o coordenador técnico, e Rodrigo Caetano, coordenador executivo das Seleções Masculinas. De acordo com a Itatiaia, o substituto de Dorival deve ser anunciado em breve e já convoca os jogadores para a Data Fifa* de junho.

*“A Data Fifa é o período reservado para as seleções nacionais disputarem partidas oficiais e amistosas”, explica o Lance!.

“A reunião com o coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, Rodrigo Caetano, e com o Juan, onde o foco é exatamente na escolha do novo treinador da Seleção Brasileira”, declarou o presidente da Confederação para a CBF TV. “Em breve, estaremos anunciando o nome do treinador, a tempo de fazer a convocação para os dois jogos das Eliminatórias, na Data Fifa de junho.”

Quem são os principais cotados para o cargo de técnico da Seleção?

Segundo a Itatiaia, o nome mais citado foi do português Jorge Jesus, que foi técnico do Flamengo e atualmente trabalha no clube Al-Hilal, de Riade, na Arábia Saudita. Outros nomes cotados foram o italiano Carlo Ancelotti – atualmente no Real Madrid, mas com sérios riscos de ser demitido, segundo rumores – e o brasileiro Filipe Luís, ex-jogador atualmente no comando do Flamengo.

TRANSPORTE COLETIVO

Urgente: aprovada lei que garante vagão de metrô exclusivo para mulheres

O prefeito de Salvador sancionou uma lei para destinar vagões de metrô exclusivos para mulheres em horário de pico, a …
Leia mais
X

Urgente: aprovada lei que garante vagão de metrô exclusivo para mulheres

Leia mais
Dúvidas, críticas ou sugestões? Fale com o nosso time editorial.
Carolina Carvalho

Carolina Carvalho

Jornalista formada pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP).

Próximo post
fiat uno

Fiat Uno custaria quase R$ 100 mil com a inflação de 2025

Confira!

tiktok

TikTok espalha desinformação sobre TDAH e TEA, revela estudo

21/03/2026
Foto: USP Imagens

Beneficiários do Pé-de-Meia podem receber bônus extra se forem inteligentes

21/03/2026
imposto de renda

Novas regras da Receita Federal já valem para o Imposto de Renda de 2026; confira as mudanças

21/03/2026
  • Contato

Diário do Comércio | Mix

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Contato

Diário do Comércio | Mix