O jornalista César Tralli e a apresentadora Ticiane Pinheiro viveram um domingo (2) marcado pela emoção. Em um almoço de despedida em Copacabana, no Rio de Janeiro, o casal e as filhas — Rafaella Justus e Manuella Tralli — se reuniram antes da mudança definitiva do apresentador para a capital fluminense, onde ele passa a comandar o Jornal Nacional, o principal telejornal da TV Globo.
A separação, no entanto, é apenas geográfica. Ticiane e as meninas continuarão morando em São Paulo, enquanto Tralli se estabelece no Rio por conta da nova função. “Abraço de boa sorte no nosso amor que estreia no JN. Te amamos. Arrebenta, amor!”, escreveu Tici em suas redes sociais, ao compartilhar um vídeo da despedida no aeroporto.
Em entrevista recente à revista Quem, Ticiane comentou sobre o novo desafio profissional do marido e as mudanças na rotina da família. “É uma alegria muito grande, é um must do jornalismo, mas é uma mudança enorme. O coração fica apertado. Estamos acostumadas a jantar, tomar café com ele todos os dias, e agora só será possível aos finais de semana”, disse a apresentadora do Hoje em Dia, da Record.
Ela também revelou que a filha mais velha, Rafa Justus, questionou se a família precisaria se mudar. “Quando o César contou a novidade, a Rafa perguntou se teríamos que mudar, porque ela está no mesmo colégio desde os três anos. Se a mudança para o Rio acontecer, ela poderá escolher onde quer ficar”, explicou.
Casados desde 2017, Ticiane e Tralli começaram a namorar em 2014, após um encontro casual na sala de espera de uma esteticista. Juntos, são pais de Manuella, de 6 anos. Rafaella, de 16, é fruto do casamento anterior de Tici com Roberto Justus.
A ida de Tralli para o Jornal Nacional ocorre após o anúncio da saída de William Bonner, que deixará a bancada após quase três décadas. O jornalista paulista, que já comandou o SP1 e o Jornal Hoje, passa a dividir o telejornal com Renata Vasconcellos, consolidando-se como um dos principais nomes do jornalismo da Globo.
Enquanto Tralli inicia uma nova fase profissional, Ticiane segue na Record, mas o futuro da apresentadora também é tema de especulação nos bastidores. De acordo com o portal Alta Definição, ela deve se reunir com a direção da emissora para discutir novos formatos, com possibilidade de migrar para produções por temporada — ou até para o canal GNT.




