O português Cristiano Ronaldo, que atualmente joga pelo clube saudita Al-Nassr, termina o seu contrato no mês que vem. Apesar das notícias de que ele teria recebido o “contrato do século” para renovar com o time árabe, o jogador postou uma imagem com um certo ar de despedida.
“Este capítulo acabou. A história? Ainda está sendo escrita. Grato a todos”, escreveu o craque. O post foi feito nesta segunda-feira (26), depois do Al-Nassr ser derrotado em uma partida que o deixou de fora da próxima Champions da Ásia.
O post fez muitas pessoas suspeitarem que o jogador não vai renovar seu contrato, que vai até o dia 30 de junho, com o Al-Nassr. É a sua terceira temporada pela equipe.
A publicação também colocou uma pulga atrás da orelha dos fãs do jogador: afinal, se ele não vai renovar com o clube saudita, para onde o craque vai? Alguns jornais europeus publicaram que ele estaria sendo especulado por times brasileiros, como o Flamengo e o Botafogo.
No caso específico do Flamengo, o dirigente do clube do Rio de Janeiro, José Boto, negou que eles tenham interesse em Cristiano Ronaldo. “Para o compatriota do astro mundial, não há negociações, e o clube carioca não fará loucuras financeiras antes do Mundial de Clubes”, conta o Coluna do Fla.
Cristiano Ronaldo recebe proposta milionária para renovar com time árabe
Segundo o jornal espanhol Marca, o craque português recebeu a proposta do “contrato do século” para continuar no Al-Nassr, incluindo um salário anual de €182,4 milhões (aproximadamente R$ 1,1 bilhão). Ele também se tornaria dono de 5% das ações do time, tornando-se, além de jogador, acionista do clube.