Sabe aquele ditado de que às vezes a vida imita a arte? Parece que foi o que aconteceu com a atriz Dakota Johnson, que acabou se machucando de verdade durante as gravações de “Cinquenta Tons de Cinza”, franquia de filmes eróticos sobre BDSM e sadomasoquismo.
Divulgando o seu novo filme, “Amores Materialistas”, Johnson participou de uma entrevista no canal da Vogue no YouTube ao lado do seu colega de elenco Pedro Pascal. Em uma sessão de perguntas rápidas, os atores foram questionados se eles já tinham sofrido algum acidente em um set de filmagens. Os dois responderam que sim e Dakota Johnson ainda contou como foi o machucado, revelando que levou uma chicotada acidental nas gravações de “Cinquenta Tons”, arrancando gargalhadas de Pascal.
Novo filme de Dakota Johnson chega aos cinemas em julho
“Amores Materialistas” chega aos cinemas brasileiros no dia 31 de julho, apesar de já chegado nos Estados Unidos na semana passada. Além de Johnson e Pascal, temos Chris Evans (o Capitão América da Marvel) completando o time de protagonistas.
No filme, Dakota Johnson interpreta Lucy, uma casamenteira ambiciosa de Nova York. A vida dela começa a se complicar quando ela acaba dividida entre um ex-namorado ator, que agora trabalha como garçom, e um novo pretendente ricaço. “Como você escolhe entre a vida que você quer e o amor que você precisa?”, afirma o pôster.
O longa é escrito e dirigido por Celine Song, que teve sua estreia nas telonas com o elogiado “Vidas Passadas” (2023), que foi indicado ao Oscar. O filme foi produzido pela A24, conhecida por filmes muito elogiados pela crítica, como o vencedor do Oscar “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” (2022).