Recentemente indicado ao Oscar de Melhor Ator – o primeiro homem brasileiro a conseguir o feito – Wagner Moura já tem investido em uma carreira internacional há alguns anos. O brasileiro mora nos Estados Unidos junto com a esposa e os filhos desde 2017. Ele decidiu se mudar para o exterior justamente para investir em projetos internacionais.
Segundo o jornal Extra, o baiano circula pela cidade com o seu fusca azul, que ele comprou em dezembro do ano passado. Será que ele ficou com vontade de comprar o carro por causa do fusca amarelo que seu personagem aparece dirigindo em O Agente Secreto?

Por que Wagner Moura se mudou para Los Angeles?
O ator baiano vive em Los Angeles, uma das cidades mais famosas dos Estados Unidos, que é conhecida por ser o lar de várias estrelas de cinema. A cidade é considerada o berço da indústria cinematográfica de Hollywood, sendo o lugar ideal para atores, produtores e diretores fazerem conexões, procurarem interessados em suas produções, entre outras questões. Não é por acaso que todo aspirante a ator sonha em se mudar para a “cidade dos anjos”.
Apesar de Los Angeles ser uma ótima cidade para quem está construindo uma trajetória em Hollywood, Moura já declarou que não quer passar o resto da vida nos Estados Unidos “de jeito nenhum”. “Estou pensando em voltar, já está na hora. A gente sempre vai achando que vai ser pouquinho”, declarou o ator em entrevista ao Podpah.
“[No Brasil] As pessoas são do abraço, como eu. Talvez eu tenha que me mudar para o Brasil”, brincou o indicado ao Oscar em participação no programa de Drew Barrymore.




