O nome de Elize Matsunaga reacendeu o interesse do público com a repercussão da série Tremembé, produção inspirada em fatos que mostra a rotina de criminosos conhecidos no “presídio dos famosos”. Recentemente, viralizou nas redes o relato de um “fã” de Elize, o internauta Bruno Ferrari, que contou ter encontrado Elize no interior de São Paulo e que até tirou uma foto com ela. Bruno também acabou revelando a ex-presidiária trocou de trabalho.
Tinha ganhado repercussão nas redes a notícia de que Elize Matsunaga estava trabalhando como motorista de aplicativo na cidade de França, mas, segundo o seu advogado, Luciano Santoro, isso durou poucos dias lá em 2023. “Cada corrida que ela fazia era uma foto diferente, é uma ampla exposição, então ela parou”, revelou o advogado ao R7. A repercussão foi tanta que a Uber e o 99 se pronunciaram
Segundo o “fã” que se encontrou com ela, Elize agora está trabalhando fazendo roupinhas para pets, algo que ela já pensava em fazer há algum tempo, já que tinha aprendido a costurar durante seu período em Tremembé. Em outubro de 2019, quando ainda estava presa, ela até já tinha um cadastro como MEI (Microempreendedor individual).
Sobre o encontro com Elize, Bruno relatou nas redes sociais que a ex-detenta foi muito “fofa” e “simpática”. “E eu gelei, realmente sou muito fã dela. Mas foi isso, deu certo, e ela seguiu a vida dela”, contou.
Elize Matsunaga já cumpriu toda a sua pena?
Condenada a 16 anos e três meses de prisão lá em 2012, Elize Matsunaga cumpriu dez anos da sua pena em regime fechado e, desde 2022, cumpre liberdade condicional.




