Mix Conteúdos Digitais
  • Início
  • Últimas Notícias
  • Contato
  • PUBLICIDADE LEGAL
Mix Conteúdos Digitais
Sem resultados
Ver todos os resultados
Mix Conteúdos Digitais
Sem resultados
Ver todos os resultados

Ex-BBB pega 11 anos de prisão por fraude e choca o Brasil

Por Carolina Carvalho
11/06/2025
Em Geral
0
big brother brasil

Imagem: Globo

Cercado de controvérsias desde antes da sua participação no programa, o ex-BBB 21 Nego Di (nome de batismo Dilson Alves da Silva Neto) recentemente foi condenado a 11 anos e oito meses de prisão em regime fechado em tribunal de Canoas, Rio Grande do Sul. O sócio do ex-BBB, Anderson Boneti, recebeu a mesma pena.

nego di
Imagem: Globo

Por que o ex-BBB Nego Di foi condenado?

Mas qual o motivo da condenação? Nego Di foi condenado pelo crime de estelionato por causa da loja virtual “TADIZUERA”, mantida por ele e Boneti. A plataforma online oferecia produtos como iPhones e televisões com preços bem abaixo do valor de mercado. Obviamente, os preços chamaram a atenção, mas os consumidores que compraram os produtos nunca receberam os produtos nem o dinheiro de volta. Isso aconteceu entre março e julho de 2021.

O ex-BBB foi preso no ano passado justamente por causa desse esquema. Ele ficou na Penitenciária Estadual de Canoas por mais de quatro meses.

Em nota para o g1, a defesa de Nego Di afirmou que eles seguem confiantes de que instâncias superiores vão avaliar o caso de forma isenta. A defesa do ex-BBB também afirma que o humorista nunca foi sócio de Boneti e nunca participou da gestão da loja virtual. A defesa de Boneti também afirma que vai recorrer da decisão.

Ex-BBB já teve outros problemas com a Justiça

No ano passado, a Justiça do Rio Grande do Sul terminou que Nego Di apagasse publicações com notícias falsas sobre as enchentes que aconteceram no estado. O comediante foi obrigado a apagar os posts, sob pena de multa no valor de R$ 100 mil.

FAMOSOS

Aos 46 anos, ex-BBB está trabalhando em emprego que muita gente recusa

A ex-BBB Sol Vega (aquela do meme "iarnuou") rebateu um comentário preconceituoso sobre seu trabalho em post no Instagram.
Leia mais
X

Aos 46 anos, ex-BBB está trabalhando em emprego que muita gente recusa

Leia mais
Carolina Carvalho

Carolina Carvalho

Jornalista formada pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP).

Próximo post

Somente três nomes da F1 são autorizados a visitar Schumacher após o acidente

Confira!

Débora

Veja a fortuna que Débora Bloch faturou para dar vida à Odete Roitman

09/10/2025
ônibus

Novo ônibus que vai rodar no Brasil possui 26 camas e promete conforto total

09/10/2025
hotel las vegas pirâmide

Hotel de luxo em formato de pirâmide em Las Vegas oferece diárias por apenas R$ 334

09/10/2025
  • Contato

Diário do Comércio | Mix

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Contato

Diário do Comércio | Mix