A Justiça expediu um mandado de prisão temporária contra o rapper Carlos Cardoso Farias, mais conhecido como MC Estudante. O artista carioca é acusado de violar a medida protetiva que a sua ex-namorada Maria Eduarda Paim emitiu e está atualmente foragido da Justiça. Maria Eduarda acusa o MC de agressão doméstica.
O mandado de prisão foi emitido na sexta-feira passada (10) e agentes foram na casa da mãe dele, em Vargem Grande, bairro no sudoeste do Rio, mas não conseguiram localizar o artista.
Segundo o advogado da vítima, Felipe Borba, uma equipe do Escritório Borba e Oliveira Advogados está acompanhando Maria para garantir sua “integridade física, moral e psíquica” e “colabora com as autoridades judiciais e policiais para que se possa encontrar o foragido”, como repercutiu o SBT News.
A vítima alega que ele violou a medida protetiva ao divulgar novos vídeos dela nas redes sociais, mas a defesa do MC Estudante nega as acusações, alegando que os vídeos já estavam nas redes sociais do rapper desde junho – quando Maria Eduardo registrou as denúncias contra ele.

Relembre as acusações contra MC Estudante
Em junho, Maria Eduarda Paim acusou o rapper de agressão, estupro e cárcere privado. Inclusive, ela publicou um vídeo em que o cantor ameaça ela com uma faca, enquanto exige que ela bloqueie conhecidos no Instagram. Ela também postou imagens com marcas roxas na perna e com a boca inchada, alegando que teria sido agredida pelo então namorado.
A ex do rapper ainda contou que foi mantida em cárcere privado por ele por três dias e que era forçada a manter relações sexuais com outros homens enquanto ele assistia.