Através das redes sociais, a esposa do ex-jogador Daniel Alves, Joana Sanz, aproveitou o momento para compartilhar com seus seguidores do Instagram uma foto dele com uma camisa escrito: “futuro papai”, em espanhol. Casada com Daniel desde 2017, este é o primeiro filho do casal, no qual a espanhola expôs na mídia a notícia três dias após o jogador ser inocentado das acusações de estupro na Espanha.
Além disso, a modelo também desabafou sobre as dificuldades que tiveram para engravidar e até citou no vídeo tema de aborto e fertilizações in vitro. Inclusive, em dos compartilhamentos, mostrou ela aplicando uma injeção na barriga, que pode ser de hormônio, e mostrou o resultado positivo do teste de gravidez. “Eu não queria compartilhar nada até que fosse mais do que óbvio, mas queria compartilhar para aquelas que estão na luta. Tive que lidar com perguntas como: ‘Quando o bebê vai nascer?’ a partir dos 22 anos… Que pressão social terrível”, afirmou a espanhola, que tem 32 anos.

Daniel Alves e o caso de estupro na Espanha
No final de março deste ano, a justiça espanhola surpreendeu ao anular por unanimidade a condenação de Daniel Alves, que tinha recebido a sentença de quatro anos e seis meses de prisão por estuprar uma mulher em boate na Espanha. Quem anulou a decisão foi a “Sessão de Apelações do Tribunal Superior de Justiça da Catalunha”, permitindo que o ex-lateral da Seleção Brasileira tivesse liberdade.
Preso desde janeiro de 2023, Daniel estava em liberdade provisória desde março do ano passado, depois de ter pagado uma fiança de 1 milhão de euros, aproximadamente R$ 5,4 milhões na época.