Até então, existiam dois caminhos para quem quisesse aumentar o tamanho dos seios: ganhar peso ou colocar um silicone. Mas será que agora temos um terceiro caminho? Pelo menos é o que uma clínica em Nova York promete, atraindo mulheres de várias partes dos Estados Unidos. A Cleavage Clinic (“clínica do decote”, traduzindo literalmente), localizada no centro de Manhattan, promete resultados naturais no aumento de seios com procedimentos não invasivos e com “pouco ou nenhum risco”.
Clínica promete aumentar seios sem silicone
Segundo o jornal O Globo, os procedimentos podem chegar a US$ 7 mil, cerca de R$ 37 mil, e são preenchimentos injetáveis ou técnicas de microagulhamento para dar mais volume ou ajudar a levantar os seios. Os resultados precisam de duas a quatro sessões e a clínica afirma que a paciente nem precisa de afastar das suas atividades diárias durante o pós.
Como tantos outros procedimentos que envolvem preenchimentos, a duração não é a mesma de um silicone. As redes da clínica prometem que os resultados duram, em média, dois anos. “Os dois procedimentos mais procurados são o aumento não cirúrgico, com uso do preenchimento Sculptra, e o lifting com o aparelho Morpheus8”, conta O Globo.
Uma das clientes da clínica é uma influenciadora estadunidense chamada Cassidy Condie, de 27 anos, que relatou ter começado a perceber os resultados na quinta semana de tratamento.
Outra influenciadora que passou pela clínica foi Michaela Hedderman, também de 27 anos, que contou que tinha os seios do mesmo tamanho desde os 13 anos. “Sempre quis ter seios maiores, era algo pelo qual eu literalmente rezava à noite quando era criança. E eu queria algo sutil, então decidi ir à Cleavage Clinic”, contou a influenciadora.



