Lançada em 2016, a série “Stranger Things” foi um dos primeiros grandes sucessos da Netflix e segue entre as produções mais almejadas do streaming. Na época, a série conquistou milhares de fãs ao apresentar uma proposta teen com uma trama envolvente, ambientada nos anos 1980 no qual os personagens precisavam lidar com uma série de eventos sobrenaturais.
Com um elenco de atores mirins talentosos, a série se desenvolveu e está se encaminhando para a etapa final com a quinta temporada prevista para estrear neste ano. O projeto está no ar há quase 10 anos e isso permitiu que os atores crescessem durante a história e conquistassem espaço em outros filmes e séries, conforme desenvolveram suas atuações.
Como aconteceu com Millie Bobby Brown, que era atriz mirim, mas sua atuação como Eleven fez com que sua carreira decolasse. Além disso, existem outros atores no elenco que estão consolidados em Hollywood, permitindo que suas fortunas multiplicassem.
Confira abaixo 3 atores de Stranger Things que enriqueceram
Millie Bobby Brown
Diante de boas atuações, Bobby Brown conseguiu trabalhar em outros projetos e estrelou em “Enola Holmes” e suas sequências. Fora das câmeras, lançou sua linha de cosméticos, a Florence by Mills e, no ano passado, casou-se com Jake Bongiovi, filho do músico Jon Bon Jovi. Neste ano, estima-se que a atriz possui um patrimônio líquido de $14 milhões de dólares, consolidando-a como uma das jovens atrizes mais ricas da atualidade.
Winona Ryder
A atriz é responsável por interpretar Joyce Byers e, por já ter uma carreira consolidada, sua presença em “Stranger Things” só colaborou para que sua fortuna ficasse ainda maior. Antes, ela participou de filmes icônicos como “Beetlejuice” e “Edward Mãos de Tesoura” e seu patrimônio está em torno de US$ 18 milhões de dólares.
David Harbour
Além de atuar como o xerife Jim Hopper na série, o ator também participou de outros projetos, como nos filmes “Viúva Negra” e “Hellboy”. O seu patrimônio não foi revelado, mas estima-se que para a quinta temporada Harbour e Ryder vão receber salários de US$ 9,5 milhões cada.




