Mix Conteúdos Digitais
  • Início
  • Últimas Notícias
  • Contato
  • PUBLICIDADE LEGAL
Mix Conteúdos Digitais
Sem resultados
Ver todos os resultados
Mix Conteúdos Digitais
Sem resultados
Ver todos os resultados
Início Geral

Goleiro Bruno volta aos gramados e acerta com novo time

Por Carolina Carvalho
03/06/2025
Em Geral
0
goleiro bruno

Imagem: reprodução

Mais lembrado por sua participação no assassinato de Eliza Samudio do que por sua atuação nos campos, o goleiro Bruno Fernandes é o novo nome do Azul e Branco Futebol Clube, equipe amadora de Búzios, no Rio de Janeiro. O goleiro confirmou a novidade em vídeo nas redes sociais do time. O contrato é até dezembro.

“Estou fechando aí com vocês para o campeonato de Búzios, ‘vamo’ que ‘vamo’. Rumo ao bi [campeonato]. Tem que trabalhar muito. A responsabilidade só aumenta”, afirmou o jogador.

O goleiro Bruno está em liberade?

Em 2013, Bruno Fernandes foi condenado a 22 anos e três de prisão pelo assassinato de Eliza Samudio, tendo sido considerado culpado por homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver. O caso foi um dos feminicídios de maior repercussão dos anos 2010.

De acordo com a CNN Brasil, ele obteve o direito ao regime semiaberto (no qual o presidiário pode trabalhar fora do presídio durante o dia) em julho de 2019. Em 2023, conseguiu a liberdade condicional, na qual “o condenado precisa comprovar bom comportamento, não ter cometido falta grave nos últimos 12 meses, bom desempenho no trabalho que lhe foi atribuído, além de provar que possui capacidade para prover a própria subsistência mediante trabalho honesto”, explica o site Criminalista BH.

Desde que conseguiu o regime semiaberto, o goleiro Bruno atuou em diferentes times amadores e até profissionais, como o Boa Esporte, Poços de Caldas, Rio Branco-AC, Atlético Carioca, Araguacema-TO, Orion FC e Búzios, relembra a CNN. Além disso, ele também foi visto em outros trabalhos, como na função de entregador de móveis no Rio de Janeiro.

DINHEIRO

Trabalhador CLT com nome sujo pode pegar R$ 3.000 na Caixa

Para ampliar a linha de crédito para os trabalhadores, a Caixa Econômica Federal disponibilizará pelo Caixa Tem a opção de …
Leia mais
X

Trabalhador CLT com nome sujo pode pegar R$ 3.000 na Caixa

Leia mais
Carolina Carvalho

Carolina Carvalho

Jornalista formada pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP).

Próximo post
Petrobrás

Petrobras corta preço da gasolina pela primeira vez desde 2023

Confira!

soro

Cuidado: esse soro pode causar falência em órgãos e levar à morte

07/09/2025

Brasil pode ter deserto em poucos anos se isso acontecer

07/09/2025
anvisa

Anvisa faz comunicado geral para pessoas portadoras de diabetes

07/09/2025
  • Contato

Diário do Comércio | Mix

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Contato

Diário do Comércio | Mix