Quem já foi no Hopi Hari e achou que não tinha mais nada de novo para ver, essa é para você: o parque temático em Vinhedo, São Paulo, anunciou uma nova atração radical, prevista para abrir os portões no segundo trimestre desde ano (abril, maio e junho). A nova atração vai ficar na região de Kaminda Mundi e terá cerca de 40 metros de altura.
A novidade é do modelo Swing Tower M40. Durante o percurso, os visitantes vão ficar em cadeiras duplas suspensas por cabos de aço, combinando altura, velocidade e movimento de rotação (ou seja, quem fica enjoado com facilidade provavelmente vai passar uns bons apertos no brinquedo). “A chegada dessa novidade faz parte do plano de investimento, revitalização e ampliação do País Mais Divertido do Mundo”, promete a divulgação do Hopi Hari.
O Swing Tower do Hopi Hari será lançado junto com o evento de maior bilheteria do parque paulista, a Hora do Horror, que completa seus 25 anos em 2026. É a primeira atração radical do parque desde a estreia do Hadikali, em 2002.
Gestores do Hopi Hari prometeram investimento milionário
No final do ano passado, os gestores do parque anunciaram um investimento de R$ 300 milhões no parque, que tinha acabado de superar um longo processo de recuperação judicial, de acordo com o Diário do Litoral. “O planejamento sai do discurso e se transforma em entrega concreta”, afirmou Nuno Vasconcellos, executivo do parque, segundo o veículo.
Além da torre em Kaminda Mundi, o investimento vai ser usado para modernizar as atrações clássicas do local, melhorar a infraestrutura das filas e implementar novas tecnologias de atendimento.




