Depois de Fernanda Torres, Wagner Moura é o próximo brasileiro cotado para o Oscar com a sua atuação no elogiado O Agente Secreto. O baiano já vem sendo indicado a várias premiações importantes, como o Critics Choice Awards e o Globo de Ouro, e deve se tornar o terceiro brasileiro indicado a uma categoria de atuação no Oscar. E o que os astros têm a dizer sobre o 2026 do ator?
O que os astros reservam para Wagner Moura este ano?
De acordo com o site de astrologia João Bidu, 2026 será um dos anos mais decisivos da vida de Moura se depender dos astros. Nativo do signo de Câncer, o ator é movido pela emoção e pela entrega aos seus personagens. Este ano, dois gigantes do sistema solar, Júpiter e Saturno, estão em trânsito direto com o Sol do astro.
Júpiter é o planeta da sorte, da expansão e dos prêmios, e seu trânsito pelo signo de Câncer indica que os nascidos desse signo, como Wagner Moura, terão um momento favorável para ganhar visibilidade e novas conquistas. Ainda que Moura não vença o Oscar de Melhor Ator*, esse momento de visibilidade promete abrir novas portas para a carreira do artista.
*Em outras premiações “termômetro”, Moura foi indicado, mas não venceu, com o grande favorito sendo Timothée Chalamet pelo filme Marty Supreme.
Mas calma que nem tudo são flores. Segundo João Bidu, Saturno, o senhor do tempo e da cobrança, está em Áries, criando um aspecto tenso com o signo do astro. Isso significa que todo o sucesso também será carregado de bastante responsabilidade e um certo cansaço físico e mental.




